segunda-feira, 17 de março de 2008

-Vai querer o que hoje?
-Duas doses de Bukowski, por favor.


Causa e Efeito

os melhores geralmente morrem pelas próprias mãos
apenas para fugir,
e os que ficam para trás
não conseguem entender
por que alguém
poderia querer
fugir
deles




Confissão

esperando pela morte
como um gato
que irá pular na
cama

sinto tanto pela
minha esposa

ela verá este
corpo
branco
e rijo
irá sacudi-lo uma vez, então
talvez
novamente

"Hank!"

Hank não
responderá.

não é a minha morte que
me preocupa, é a minha esposa
deixada neste
monte de
nada.

eu quero que
ela saiba
contudo
que todas as noites
dormindo
ao lado dela

até as discussões
banais
foram sempre
esplêndidas

e as palavras
difíceis
que eu sempre tive medo de
dizer
podem ser ditas
agora:

eu te
amo.



(tradução: Paula)

Nenhum comentário: