segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

De você pra mim, foi tanto.
é por isso que ainda te descubro
nas manhãs de domingo.

ainda tô na sombra do último brinde,
como se me protegendo da secura das coisas.

você nunca leu os meus poemas
nem sequer pôde me compreender,
e eu deixei tão claro, talvez por isso.

o primeiro amor vem muito forte,
em forma de ventania que chacoalha, chacoalha,
fazendo barulho...
e chegamos os dois trazendo vento forte,
talvez por isso quê.


Paula



Sombras
derrubam
sombras
quando a treva
está madura

sombras
o vento leva
sombra
nenhuma
dura


(Leminski)

2 comentários:

Pegorink2 disse...

Sombras derrubam Sombras!

Muito Bom...

Eu? Nós? disse...

Nice one.

Poemas não são o que mais me atraem, mas a simplicidade sim.
Belo(s) poema(s) simplista.

Leia Fante tb, aquele sim é um verdadeiro escritor da alma. :)


por Bandini